Olá galera! 
Eu criei esse espaço no meu site só pra poder ter uma espécie de diário virtual.
Espero que gostem das minhas "aventuras" e que estejam sempre orando por mim. rsrs


Bom, já vamos começar com hoje, dia 04/03/2012... Hoje foi o primeiro ensaio com a nova formação do Shama Coral. É um coral de black music muito bom. As vozes cantam muito. Não conheço ainda os músicos.. Mas pela gravação deu pra ver que tocam muito.
Sabe, estou meio confuso sobre o que fazer... Amo teatro etal e tudo está encaminhado para meu ministério ser nessa área [ Nas próximas postagens vocês entenderão melhor], mas tem o coral também que me cativou. Isso me deixa bem perdido na verdade...
Espero estar no centro da vontade de Deus e não indo pele meu próprio coração, sabe, depois que você entrega tudo pra Deus você vê que aquele probleminha que você tinha não era nada! Deus resolve de uma maneira tão simples que te deixa até bobo. Atenção! Não estou falando de igrejas ou de religiões, estou falando de Deus. E se você acredita nEle, não podem existir julgamentos sobre qual igreja você frequenta ou deixa de frequentar, isso é questão sua.
O que estou querendo dizer é que, Deus mudou muito minha história desde o inicio dela, e sei que vai continuar me surpreendendo, só me falta um pouco de [deixa eu admitir...] fé!
Se isso falta também em você, vamos juntos buscar cada vez mais lembrar do que Deus tem feito até aqui e do quanto ele já fez por nós... Vamos "surpreender" a Deus e vamos mostrar que sim! Temos muita fé e coragem de ir não importa onde seja, desde que seja a vontade dele e que nossos sonhos podem ficar pra depois.

Já falei demais né? rs Mas enfim, até a próxima pessoal!