Olá, depois de muito tempo, resolvi postar de novo...
Sabe, eu estava me sentido sozinho, como se estivesse fraco ou sem ninguém que pudesse me ajudar e tal..
Mas eu lembrei que existe alguém que morreu por mim, você tem noção?! Alguém que MORREU por mim... Quantas pessoas você conhece que fariam o mesmo por você?
Muitas vezes nós ignoramos a história da cruz ou evitamos pensar no assunto, porque afinal, é algo que nos faz refletir sobre o que estamos fazendo com nossas vidas.. Sabe, será que não estamos tratando Deus como alguém que deve atender todos os nossos desejos, e quando sai alguma coisa errada, nós falamos que a culpa é dEle.
Pra você ter uma noção, só o fato de eu ter começado a falar a palavra "Deus" aqui já modificou o modo com que você está lendo esse texto.
Dá uma certa impressão que sou apenas um religioso barato querendo te levar pra uma igreja. Mas não!
O que estou tentando explicar aqui, é que tem alguém que se importa de verdade com o que você pensa, diz, ou faz... Alguém que estaria disposto a fazer o que fosse preciso pra não ter que te ver sozinho ou triste.. Mas Deus não é sem educação, Ele não por ai transformando a vida das pessoas como se não houvesse amanhã.. Ele pede pra que VOCÊ deixe Ele fazer isso.
Eu sei que você já deve ter experimentado várias coisas na sua vida inteira, mas eu quero te convidar a experimentar algo diferente, algo que vai parecer estranho. Que tal deixar Jesus tomar conta dos seus sentimentos... das suas finanças.. da sua família... Mas pra isso acontecer, você tem que se entregar por inteiro... De verdade, estou falando sério, tente pelo menos fazer uma oração ao qual você não peça nada, tente não pedir nada. Sei lá.. agradeça, exalte, mas não peça... Poxa, se você já fez de tudo, porque não tenta fazer isso.. Se não der certo você volta pra sua vida de imediatista como se nada tivesse acontecido, mas só vai haver diferença se você tentar de verdade.. Depois não adianta culpar a Deus quando você mesmos sabe que não se esforçou o suficiente para ser alguém segundo o coração de Deus.


Bom, vou ficando por aqui hoje. Espero que você tenha gostado.. E espero mais ainda que você não termine de ler esse texto e continue do jeito que você está.. Se recuse a continuar tendo uma vida imediatista e sozinha...

Até a próxima!
Klebinho Brito